Carregando...

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Nesta seção são divulgadas as informações sobre o Sistema de Informações ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

A partir de 16 de maio de 2012, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) disponibilizará ao cidadão atendimento presencial para que ele possa solicitar informação pública pessoalmente, com base na Lei de Acesso à Informação.

A solicitação de informações pode ser feita também através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão). Clique na imagem abaixo para ser abrir o e-SIC:

Clique aqui para abrir a pagina

ATENDIMENTO PRESENCIAL EM REDENÇÃO/CE

Localização: Avenida da Abolição, 3 – Centro. CEP: 62.790-000 – Redenção – CE – Brasil
      Telefone: (85) 3332-1414
      Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
      Servidores responsáveis pelo SIC (Serviço de Informação ao Cidadão): Aparecida Moura
      Autoridade da UNILAB responsável pelo monitoramento da implementação da Lei: Aparecida Moura

Recurso

Caso o seu pedido não tenha sido atendido, você pode entrar com um recurso.

Como entrar com pedido:

Pedido presencial

Pedido eletrônico

1. Dirija-se à unidade física do SIC pertencente ao órgão que irá responder o pedido realizado.

2. Preencha o formulário para “Recorrer à 1ª Instância”.

Clique aqui para baixar o formulário de recurso (Pessoa Física)

Clique aqui para baixar o formulário de recurso (Pessoa Jurídica)

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC.

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão):
www.acessoainformacao.gov.br/sistema/2. Insira o seu login e senha para acessar o sistema.3. Clique em “Consultar Pedido”.

4. Preencha o formulário com o número de protocolo do pedido que deseja entrar com o pedido de recurso.

5. Clique em “Recorrer a 1º Instância”

6. Preencha o formulário e clique em “Concluir”.

Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, nº 03, Centro, CEP: 62.790-000 – Redenção – CE – Brasil
Tel: + 55 (85) 3332.1448
Desenvolvido pela Seção de Portais e Aplicações Web (SPA) - DTI / Unilab © 2017 | RSS
Versão 24.2.16